sábado, 2 de outubro de 2010

Eletrokloss

Os Nossos Quadros Elétricos, são desenvolvidos para atender aos mais diversos segmentos de mercado, atendem a requisitos de qualidade e performance, são projetados com alto índice de padronização. Estes produtos permitem facilidades de montagem, instalação, manutenção, expansões futuras e intercambiabilidade.

Somos especializados em atender as necessidades dos nossos clientes, fabricando e industrializando os mais diversos modelos de Quadros e Painéis Elétricos.

ELETROKLOSS é constituída por profissionais altamente qualificados e de alto nível de especialização, visando assim realizar com excelência suas atividades em Prestação de Serviços como:
 *Montagem de Quadros e Painéis Elétricos;
 *Fabricação, Montagem e Instalação de Quadros de Medição Coletivo
 *Projetos Elétricos;
 *Instalações Elétrica em Geral

Contando com uma administração dinâmica, que procura novas alternativas tanto na aquisição de materiais quanto na produtividade, adaptando-se às necessidades do mercado e à situação econômica do nosso país, desenvolvemos paulatinamente um sistema de serviços que:
Atender ao Cliente com rapidez no orçamento e no prazo de entrega;
Utilizar equipamentos e componentes de primeira linha, manuseados por profissionais especializados em montagens e, principalmente,
Resulta em condições comerciais justas, adequadas financeiramente à necessidade do Cliente.
Mande-nos seu orçamento por E-mail.

eletrokloss@gmail.com

Tel's.: 3555-4303 Celso ou Igor
Celular.: (tim) 8185-3303 (vivo) 9850-7767Celso (oi) 8748-9081 (Claro)7693-0287 Igor
Nextel.:  id 120*90445 022 78353027 Reinaldo








Convidamos você a ver no nosso site alguns dos nossos produtos e atestados de desempenho, colocando-nos a disposição para contatos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário